segunda-feira, setembro 28, 2015


Placas escritas a mão

3
Olá minha gente querida!! Há um ditado que diz que "Depois da tempestade vem a bonança". Verdade. A tempestade dessa noite foi intensa, parecia que o vento forte ia levar tudo, mas passou. A vida é assim, tudo passa.
Mas a postgem de hoje é sobre uma encomenda que recebi para fazer umas plaquinhas para a porta de entrada. A cliente me enviou a foto e eu aceitei desafio. Fiz o trabalho e mandei fotos para a aprovação dela que disse: Ficou ótimo !!! Está aprovadíssimo para ser finalizado.  Então, mãos a obra. Ficou assim:




Essa foi a foto que a cliente me enviou. Disse a ela o que digo a todos que apreciam e desejam o meu trabalho: meu trabalho é feito a mão, é rústico,  me esforço muito para aproximar da fonte sugerida... é verdade sempre me esforço para fazer da melhor maneira.  


Esse trabalho foi feito em pinus, mas sugiro o reaproveitamento de madeira como madeira de caixotes, paletes, o resultado é excelente!
Amei essas fotos das peças que pintamos, peças que o Bem montou no escritório de nossa cliente: 


Como já disse, tudo passa e com Cristo em nosso barco, tudo vai bem.
Excelente semana!!
beijos

3 comentários:

  1. Oi Dirce! As plaquinhas ficaram ótimas, nem parecem que foram feitas a mão, parece carimbo, muito bom gosto, parabéns.Imagino você quando lecionava, acredito que era tudo caprichado e aposto que cobrava isso dos alunos também.A ideia é muito boa e bonita, amei.Que a tempestade passe e venha a bonança em nome de JESUS.Boa noite, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce, é mesmo assim, depois das tempestades sempre vem a bonança. Lembra aquele cântico do cantor cristão 347 que diz assim. ... Cada nuvem escura um arco-íris trás quando em teu coração reinar perfeita paz... É isso amiga. Dirce, quero te apresentar um amigo nosso que conheci aqui na net, que assim como vc também gosta de reinventar entra neste link e vc vai encontrar. https://youtu.be/ywHqMPrV5fo vc vai gostar de conhecer. http://canalcarloshamilton.blogspot.com.br/ um alegre e abençoado final de semana. Há gostei de ver mais um dos seus trabalhos, ficou mais que 10.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...