quarta-feira, outubro 07, 2015


Revista Casamento - Dicas de decoração

0
Olá minha gente querida!!! A pedidos de alguns, tenho feito apostilas com algumas das técnicas que faço. Tenho atendido noivas que pedem sugestões de decoração em estilos vintage e rústico. Então, hoje vim apresentar uma novidade que preparei para as noivinhas. Trabalhei muitos anos com decoração de festa e muitas vezes encontrei com noivas que sem condições financeiras para realiza o sonho de ter um casamento decorado com lindas flores e peças. Nessas ocasiões dava algumas orientações de como pelo menos aproxima o sonho da realidade. Por isso, com muito carinho, pesquisa e experiência criei uma apostila digital a qual denominei Revista Casamento - Dicas de decoração. Nela eu apresento dicas, sugestões e como fazer casamento nos estilos romântico, rústico e vintage. Mostro cada passo a ser dado para a realização do sonho e o que é melhor, maneiras de gastar pouco. Se você é cou conhece uma noiva fã do estilo DIY (faça você mesmo), então essa revista é para você.

Aos interessados, e-mail: dircedimelo@hotmail.com.





0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...