terça-feira, outubro 27, 2015


Do mobiliáio mineiro

3
Olá minha gente querida!! Seia as postagens estão mais espaçadas, mas é por conta da minha correria que vocês já sabem. Mas não paramos, não! essa semana chegou por aqui uma peça do  mobiliário mineiro, vindo de uma fazenda para casa da cidade. Na verdade o que a dona nos pediu foi para lixar e encerar. E assim foi feito.

com o lixamento já iniciado 



lixada e com a primeira demão de cera


Segunda demã de cera e polimento



Pronta para a entrega!

Cliente feliz, olha nós felizes aqui...
E você, já trabalhou com cera de carnaúba? Diz aqui o que achou.

Fiquem com Deus, Beijos

3 comentários:

  1. Majestoso, amiga! Quanto capricho!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais que lindo, eu nunca trabalhei com cera nenhuma. rsrs só com cola de papel. Um um bom e lindo dia prá ti amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Dirce! Que móvel lindo, assim como eu, ele é mineiro também.Ficou muito lindo o resultado final ,não tem como não gostar, Nunca trabalhei com cera no artesanato, só no piso mesmo.Parabéns! JESUS continue os abençoando. Um grande abraço querida.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...