sexta-feira, outubro 30, 2015


Crise? Vamos mudar?

2
Olá minha gente querida!! Hoje quero tratar de um assunto que nos angustia: a crise. Crise, sim vivemos dias de crise, o que não podemos é permitir que a crise nos paralise. Então vamos à luta. Artesanato é um caminho. Já pensou na economia ao preparar, você mesmo itens da festinha do filho ou de um outro membro da família? Ou renovar a decoração de sua casa, reciclando, reformando ou reaproveitando aquela móvel, aquela peça que o lixo parece o destino mais provável ou mesmo dar um presente? As pessoas fazem festas, casam, procuram quem recicla, reforma, dão presentes... Pode ter certeza que vão lembrar do seu trabalho e encomendas surgirão. Aumentar a renda, ajudar no orçamento, terapia... O artesanato faz muito bem a quem se dispõe a aprender. É algo que proporciona alegria, satisfação, pois ver o resultado do trabalho desenvolvido com mente, mãos e coração é simplesmente maravilhoso. É tempo de investir em você mesmo.
Tempo? A gente arranja, com certeza.
Investimento? Do tamanho do seu desejo de fazer algo.
Creia é possível ir além fazendo artesanato!
Qual técnica você gostaria de aprender?






2 comentários:

  1. reciclagem é uma maravilha pois poupa recursos naturais, combate o consumismo e exercita a criatividade . Aqui perto de casa jogam tanta coisa boa , que não exagero ao dizer que dá pra montar uma casa ... Bjs e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  2. Ola Dirce! Sou fã das suas artes, são lindas e de muito bom gosto.Sou apaixonada por artesanato e decoração, aqui em casa todos os cantos tem algo que fiz, algo novo ou reciclado, peço a DEUS que me dê forças e animo para voltar a fazer, vai ser bom .Vou ver se posto algo que já tinha antes.O Re-Invento é lindo, suas artes com participação do maridão, vocês estão de parabéns pelo dom que DEUS lhes deu.Que DEUS continue os abençoando sempre. Abraços!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...