quarta-feira, setembro 28, 2011


garimpos

3
Minhas garimpagens:


R$10,00 para não ir para o lixo, foi esse o preço para não o jogarem fora. Será restaurado com muito carinho!!










Espero transformá-las em lindas peças




Estava num ônibus e vi jogada num monturo de sobras de construção, essa janela amarela. Liguei p/ meu marido e pedi que passasse por lá e trouxesse para mim. Aí está ela:
E essas peças de beliche, será que dão num  banco?


Fiquei um tempão olhando para aquele monte de coisas jogadas fora. Carros que chegavam e ali deixavam sem cerimônia, madeiras, sobras de construção, roupas velhas, sacolas e mais sacolas plástica com lixo orgânico, gavetas, bancos, móveis gastos pelo tempo. Em nossa andança pelos lixões e ruas da cidade é o que mais encontramos. Numa rápida olhada, vejam o  recolhemos e que logo estarão prontas para uso e decoração em alguma casa.









.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog....

    Por onde eu passo fico olhando.... procurando.....garimpando mesmo.... só tenho que tomar cuidado para não encher minha casa de tralhas....

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa, e como sou admiradora do trabalho vim seca para ver os resultados...bem, vc não tem foto do que restaura ou transforma...é uma pena não ver o resultado. Você realmente recupera? Os transforma? Gostaria de ver a sua criatividade, senão como vc mesma disse: vira entulho dentro de casa. Espero não me levar a mau, só uma dica - foto do resultado

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...