quarta-feira, setembro 28, 2011


cadeiras

1

Enquanto a cadeira aí de baixo não fica pronta, olha essa que era assim:

Por uma semana via essa cadeira numa esquina caminho do meu trabalho. Pensava pertencer a alguém que a usava, quem sabe num fim de tarde. Contei para o meu marido e passamos por lá num horário diferente e lá estava ela jogada. Trouxemos e tratamos dela. 

Ficou assim:



Num domingo de manhã, eu e meu esposo, passávamos numa avenida e vimo um senhor tentava vender algumas peças usadas p/ carro, p/ materiais de construção e outros e entre esses "outros" estava essa peça, que quando a vi, fiz meu marido dar a volta p/ que eu pudesse vê-la melhor e aí não teve jeito, o que ele pediu eu não tinha trocado e a peça saiu por um precinho bem legal. Está em ótimo estado, ma ainda não pensei no restauro dela. Só sei que um dia ficará linda e maravilhosa !





Visitei uma dessas lojas de usados e encontrei essa cadeira num canto com um mon te de coisa em cima dela. Resgatei. Depois de um carinhoso trato, ficou assim:

Essas cadeiras meu marido, o Bem, trouxe p/ casa depois de encontrá-las desprezadas por alguns marceneiros. Vimos a possibilidade de transformá-las e ficaram assim:




1 comentários:

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...