quarta-feira, setembro 28, 2011


janelas - Antes e depois

4

O Antes e depois das janelas garimpadas







Ver uma peça tirada do lixão e dar uma nova função é maravilhoso. Dá satisfação não só pelo resultado, mas pela contribuição da conservação do meio ambiente. Imagino que satisfação igual tem que adquire essas peças.


 decorada com flores de latinhas


4 comentários:

  1. Amei a janela com a pintura das flores, eu queria saber como é que faz esta pintura nas frestas da madeira, eu já vi váris janelas assim ,mas eu não levo jeito com pintura assim eu só sei pintar pintura bauer, mas não sou profissa, e numca vi bauer em janelas com frestas assim. BJS e bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria, minha pintura é assim: vou riscando e dou cores, não tenho uma técnica especificamente. Acho que deveria tentar o bauer numa janela, gostaria de ver.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie tenho três janelas garimpadas já lixei e estou sem saber cimo pintar. Como vc faz? Pode compartilhar? Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Mírian, depende da pintura que deseja em suas peças. Gosto muito do provençal (pintura em lisa com desgaste ou não) e da pátina lavada, aquela que depois de bem lixada e limpa, passa-se a tinta com uma trincha e limpa-se em seguida, a tinta deve estar bem aguada. Se desejar informações sobre outra pintura deixe seu recado. obrigada pela visita, espero vc mais vezes. beijos

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...