sábado, novembro 12, 2011


novas garimpagens

0


Você já leu o marcador Era um lindo armário (pode ler depois)? Então nesse dia, para não dizer que não garimpei nada naquele lugar, trouxe essas coisas e é claro que já tenho planos para elas:
Se você já leu o sobre o lindo armário... então chegamos e tivemos que sair novamente para a rua. Na volta, vi esse sofá, não resisti e gritei para o Bem, Para! E ele que já conhece esse grito como a sinalização de um achado, parou e trouxemos a peça para casa. como já disse, nosso carro é pequeno, veio com o porta malas aberto e ainda por cima caiu um toró!! Mas chegamos...








Um dia após o Natal saímos para alguns compromissos pessoais e olha aí o que encontramos:










Pois é... no post abaixo coloquei uma foto do banco/sofá que salvamos do fogo num lixão. Então... recuperei algumas fotos que tirei do celular e como não sei lidar bem com ele, quer dizer tirar foto de celular, elas saíram pequenas, mas é possível ver o absurdo que acontece por aí diariamente. Ai meu Deus, o que será da humanidade?!



novas garimpagens
A cada dia me surpreendo com as riquezas que há nos lixões. Parece que estou falando loucura, mas só quem tem para pra ver, enxerga e ouve o grito da natureza num pedido de socorro. Outro passando por um estrada, vimos um lixão que chamamos de "céu aberto", pois não h´nenhum tipo de tratamento. Lá são jogados todo tipo de lixo. Enquanto parávamos, outros carrões estacionavam jogando sacolas de roupas "velhas", outros jogavam lixo orgânico, um pouco mais acima atearam fogo em sofás velhos. Fomos para lá e conseguimos "salvar" esse banco:
conseguimos salvar todas as peças, ou quase todas, pois não encontramos uma parte do braço do banco, antes um sofá.


Essa também foi salvo em cima da hora, pois o fogo avançava rapidamente, pois os estofados eram de plástico.

Encontramos encostado na parede de uma loja de madeira. como a loja estava fechada, com certeza era mais uma peça pro lixo. Então trouxemos e eu penso fazer um puf, meu marido pensar em uma mesa de centro com tampo de vidro. Veremos...




0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...