quinta-feira, novembro 03, 2011


Estou fazendo

0

Este banco foi feito com madeiras que encontramos em nossas garimpagens:
Está sendo ´pintado de verde.





Estamos reformando esta cadeira.
Nos surpreendemos com a beleza da peça. E ficamos cada vez mais pasmados de como se joga dora um a coisa dessas?

Estou procurando um tecido bem bacana para ela, pois merece!!!

Aqui com pés já pintados. O tecido já foi comprado. logo postarei a foto dela pronta!






Mais uma janela sendo trabalhada e quase pronta!




Sou muito apressada com as coisas. Quando começo um trabalho, logo quero vê-lo pronto. Mas sei que tudo tem seu tempo e procuro não me desviar daquilo que desejo alcançar. É assim na vida, nos meus trabalhos, na min ha rotina. Quero expor aqui como vão os produtos de minhas garimpagens. Sabe aquele móvel, achado no lixão sem fundo, sem piso só com o tampo e as laterais? Pois é, estou trabalhando nele. Maridão fez o piso e o fundo. Vamos pintá-lo de branco. Eu relutei muito, mas não tem jeito, tem que pintar mesmo.


 Não vamos colocar portas nele, só uma prateleira e na parte debaixo gavetas feitas de jornal.


0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...