terça-feira, dezembro 27, 2011


O que você faria com isso?

5


Tanto quanto terminar uma peça e admirá-la dá imenso prazer, é encontrar certas peças por aí. Não que fique feliz porque jogam, mas porque eu as encontrei. É como se elas estivessem a salvo, dá para entender? Pois é, esse negócio de interpretar a ideia do outro é para quem tem gosto pelas mesmas coisas. Tem pessoa que ao ver peças expostas ao tempo (jogadas mesmo) falam: Ah! se a Dirce ver... Não fico nem um pouco preocupada ao associarem meu nome ao "lixo" pois sou consciente e amante de um ambiente limpo!!!
Mas, vamos lá? Responda à pergunta do marcador?  O que você faria com isso? Aguardo sugestões:


Passávamos por uma praça quando meus olhos cruzaram com essa peça. O mais curioso é que bem ao lado fica um local de recepção de coleta.


Esse é o tampo do que havia uma mesa de centro.

Passando por uma estradinha de terra, descobrimos um grande "lixão a céu aberto". Paramos para dar uma garimpada. Ficamos tristes pois, um lindo pé de cama de madeira estava sendo queimado sem chance de ser salvo. Mas recolhemos essa veneziana, parte do que já foi uma porta.


Aguardamos sugestões, hem?! Comentem!




5 comentários:

  1. Oi Dirce!

    Participo do BUnidas e estou te seguindo.A.d.o.r.o.o.o.o.O (!!!!!!)reciclagem,
    reutilização...!!! Sinto que trocaremos muitas idéias, hehehe !!! Assim que vi as fotos dessa postagem a cabeça já começou fervilhar, rsrs - se eu encontrar alguma idéia, volto p te dizer, ok ?! Bom...

    Vim lhe fazer uma visitinha e aproveitar para convidá-la p conhecer o meu espaço, embora não seja voltado p o tema da reciclagem... (estou planejando montar outro com esse tema, rs)
    www.siouxiebr.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades. Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário. Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas visitas e continuo aguardando sugestões!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dessas na fila...sai esse final de semana do anonimato, Vou pinta-la fazer um desenho legal, grudar uns vasinhos e colocar o numero da casa bem grande...depois vai la p a frente de casa cu mprir a função..

    pode virar o tampo de um aparador se ela for de porta e nao de janela (como o meu, é janela) .... toda coloridona...

    Pode se apresentar no hall da casa p segurar chapeus, guarda chuvas, etc
    xi n paro mais..
    Bj

    ResponderExcluir
  5. pODE SER UM PORTA CORRESPONDÊNCIAS, CARTAS, CHAVES .

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...