terça-feira, fevereiro 07, 2012


DECORAÇÃO QUE SALTAM AOS OLHOS

2
Meus olhos estão treinados a ver, enxergar e captar tudo que é belo, esteja o belo onde estiver. Explico. Estava no centro de minha cidade, passando pela rua Benjamim Constant e observando as transformações ocorridas nas duas últimas décadas. Uma rua cheia de pontos de ônibus, logo, cheia de gente. Mas de repente meus olhos saltam para um restaurante. Numa região região cheia deles, esse me chamou a atenção pela decoração. Um ambiente limpo, aconchegante, acolhedor e a decoração, bem a decoração é tudo que amo.
Entrei e falei com o moço do caixa. Imagino ser ele a pessoa responsável pelo local. Cumprimentei-o e disse que gostei muito da decoração e se eu poderia tirar algumas fotos e mais (em princípio ele ficou sem resposta), que eu tinha um blog e que gostaria de postar também. Ele concordou, mas só autorizou tirar foto dos três primeiros painéis. Não poderia tirar dos demais. Tímida como sou não tive coragem nem de ir até os fundos do estabelecimento para conferir. Mas tudo bem, com o meu celularzinho tentei tirar as fotos, mas eu sou desajeitada para lidar com esse aparelhinho e minha querida maquininha (na verdade é do meu filho), não estava comigo. Não ficaram boas! E o moço do restaurante ainda me pediu que enviasse o link para ele ver. Será que devo voltar lá?

 Esse trabalho foi feito com forminhas de alumínio, aquelas para empadinhas, copos de acrílico coloridos e tábua redonda decorada c om uma conchinhas também de alumínio.



Aqui, a tradicional janela de demolição envelhecida, pendurados utensílios de cozinha, dentro foram usados mais utensílios com o colher de pau, forminhas, papel decorado.

Pra quem é de Campinas ou passeia por aqui o endereço é Av. Benjamim Constant, 1123 - Centro - Campinas-SP

2 comentários:

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...