sábado, fevereiro 18, 2012


banquinhos

5
Olá gente querida, volto para fazer a última postagem da semana. Quero nessa postagem ressaltar que sem o Bem, nada do que é feito aqui se realizaria. Sou a ideia, ele a execução. Penso, e nem bem termino de expressar a minha ideia e ele já entendeu tudo e completa o que quero. Há numa rua aqui perto um espaço verde e o m orador da frente cercou com telinha e cria lá algumas galinhas. Sempre que passo por lá vejo dois banquinhos de alturas diferentes dentro desse cercado. Tenho imensa vontade de pedir, pois já os visualizo  bem coloridos, eles estão lá chova ou faça sol. Imagino que ela não me dê, mas tenho vontade de restaurá-los. Imagino mil coisas para eles e a consciência dita: se não procurar os donos vai saber nunca!  e aí eu respondo para mim mesma: ainda vou procurar os donos, mas o tempo vai passando... Então, o meu Bem me surpreendeu novamente com esses banquinhos que pintei com muito prazer, muito carinho. ambos foram feitos com tábuas usadas na construção aqui na chácara.






5 comentários:

  1. Uau... eu tenho um aqui de madeira, mas não faço ideia de como pintar. Posso usar tinta spray?

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644. Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs e um ótimo carnaval...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiicou lindoo demais !
    tenho um selinho para você no blog, da uma passadinha la para pegar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,Dirce! Por aqui continua tudo sempre muito lindo! Amei os banquinhos. Obrigada pelo selinho.
    Abraços e boa semana!
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei tudo o que vi. Seus trabalhos são delicados ,mas respeitam a rusticidade que a madeira possui.Tudo com cara de casa de vó. Gostei particularmente dos banquinhos com tampo de flores pintadas.Beijos.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...