terça-feira, fevereiro 21, 2012


Mais selinho

0
Oba!!! Selinho pra mim?! Esse recebi da Liene, um beijão para ti, garota!


E vamos lá repassa-lo 
Quem receber este selo tem que responder a um questionário 
e presentear dez blogueiras

1- Sua meta para 2012?
Fazer um exposição das peças que resgatamos e reinventamos.

2-Quem você ressuscitaria se tivesse poder?
minha vó materna

3-O que te faz mais feliz?
Jesus Cristo, minha família.

4-Sua foto favorita?
Homens que Deus me deu:




5-um lugar que você adorou conhecer?
Cataratas do Iguaçu

6- Presente recebido que causou surpresa?
São tantos! Mas ainda me surpreendo todos os dias com o  EU TE AMO.

7-Prato predileto?
Amo doce, qualquer um...

8-Pensamento antes de dormir?
 Gratidão a Deus

9-Ultimo presente que me dei?
Comprar um sapato. Amooooo

10-Algo que me tirou do sério o ano passado?
Sou tranquila.

11-Realização para 2012 que não consegui em 2011?
o término da minha casa

12-Um motivo de agradecimento?
A vida de meus pais e sogros que já são bem idosos.

Blogueiras :



 1. decoracasa.
2. brincandocomlinhasetintas
3.designedecoração
4. reciclaredecorar.
5.spaçosiouxie
6.gosteipostei
7.artesdalisandra
8.dedeartes
9.saídadeemergencia
10.cantinhodaedna


0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...