terça-feira, abril 17, 2012


cabideiro

1
Bom dia, minha gente querida! Uma linda manhã de outono, aquele ar nem frio nem quente, amo essa estação. Então, vamos lá. Vim postar mais umas "pecinhas" enquanto as "peçonas" não ficam prontas. Estou na luta com esse armário:

Ele já está lixado. Outro dia vi um armário desmontado na frente de uma casa, porém do lado de dentro. O Bem parou o carro e lá fui eu bater palma no portão. Perguntei sobre aquelas peças e ele disse que se eu quisesse, era um favor tirá-las dali. Sem nenhuma vergonha, colocamos no bagageiro do carro e trouxemos, pois enquanto pegávamos já sabíamos o quanto elas nos ajudariam. Então as portas que trouxemos usamos nesse armário. Agora procuramos as guarnições,  pois foram retiradas porque estavam quebradas. Está dando um trabalhão, mas vai ficar bom. Então enquanto o Bem trabalhava colocando as portas fiz esse cabideiro para o meu ateliê. Eram duass portinha de gabinete, uma já postei (cabideiros). Recebeu tinta acrílica azul:

Depois de duas demãos e lixadas intercaladas, usei verniz a base de água. Com o queria uma peça com "carinha" bem artesanal, colei botões e fiz esses corações.




É isso aí, agora ele decora meu ateliê...


1 comentários:

  1. Dirce vc n tem ideia de como te admiro...
    qdo aparece teu blog mais p cima na lateral do meu blog, clico correndo e penso: - o q ela aprontou dessa vez?
    e vc sempre me surpreende!
    bjs

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...