quarta-feira, abril 25, 2012


Era uma cabeceira de cama

9
Olá minha gente querida!! A semana voa, não é mesmo? Amanhã já é quinta feira!! Preciso contar que no sábado passado ganhamos um presente de muita utilidade. Weber, nosso filho chegou com uma lixadeira que eu desejava há tempo. Todo o nosso trabalho de liamento é manual, não tínhamos uma lixadeira! Agora, sim!  a coisa vai que vai... Hoje consegui deixar essa peça pronta. Foi encontrada há bom tempo e há uma foto dela no marcador garimpagens, mas vou postar novamente para relembrarmos como ela era.

Descobriram onde ela se encontra? Pois é, ela veio de um lixão. Hoje decidimos trabalhar nela. Olha só depois de lixada:

Algumas partes foram retiradas, pois faltavam partes também. Ficou assim:





Amanhã tem mais. Uma ótima noite para todos amigos e visitantes!!

"Em paz me deitarei e dormirei, porque o Senhor me faz habitar em segurança. " Rei Davi

9 comentários:

  1. Agora segura a Dirce com a lixadeira na mao hahahahahaha... a gente tb adquiriu uma e quebra O galho!
    Ta ótima, ficou muito legal... ficamos aqui esperando ver o q mais vai acontecer com ela
    bjs

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaa, tb estou à procura de uma boa lixadeira manual....
    Ameiiiii a cabeceira!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dirce,
    Com a lixadeira e bem mais rápido.
    Já estou aguardando para ver no que vai se transformar.

    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  4. olá Dirce
    a cabeceira estava bem acabadinha mesmo!!!
    eu também estou precisando de uma,como è a sua è elétrica??
    vou dar uma olhadinha e se não custar muito também compro uma.
    baci

    ResponderExcluir
  5. É, a lixadeira quebra um galho e tanto! Nada q lixadinhas e pinturinhas não resolvam, né? Continuará sendo cabeceira de cama ou vai ganhar nova função?

    Beijinhos e ótima quinta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dirce!

    Tenho uma cabeceira de cama semelhante a essa na minha sala. Fica muito diferente, né?


    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Hum... uma lixadeira está tb em minha lista de desejos... que transformação!!!!! Abs.

    ResponderExcluir
  8. Que tal você colocar uns ganchos e usar para pendurar... escolha uns do tipo pés de armário ficaria bem legal.... é só uma ideia. bjs.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...