segunda-feira, abril 30, 2012


Parabéns pro Bem!!!!!

5
Olá, minha gente querida!! Dê só uma olhada nessas gavetas e pensem no que o Bem está reinventando.


Nem o dia chuvoso conseguiu afastá-lo do nosso "cantinho de reinventos".
Ele usou partes de um armário que estava desmontado numa casa e que eu pedi e trouxe para casa, lembram de que contei isso numa postagem? Então olha como está. O que será que ele v ai fazer, heim?


A gente deu uma saidinha para uma comprar umas guarnições, chegamos e ele correu pros reniventos e eu? Bem eu estou preparando um jantarzinho pra toda a família pra comemorar o níver do Bem. Entre postagens e panelas acho que vai sair alguma coisa gostosa, mesmo não dominando a arte de cozinhar, vou pra cozinha em ocasiões especiais, ele merece!!!!! Minha querida mãezinha já mandou o bolo para os Parabéns. Desejo toda sorte de bençãos ao Meu Bem, Amigo, Companheiro, Confidente, Ajudante, Presente de Deus para mim, Meu Grande e para Sempre AMOR.
Voltarei para para mostrar os reinventos do Bem.



5 comentários:

  1. BENHE...Parabéns!!! Muitas felicidades, muitas realizações e muita saúde sempre para desfrutar todos os bons momentos e alegrias.
    Parabéns por ser uma pessoa de BEM!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo todo esse amor!!!
    Parabéns pro bem (com todo respeito).
    As gavetas, prefiro aguardar as novidades.

    Beijo grande, bom feriado e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  3. Dirce querida, mande parabéns pro Bem! Que ele continue sempre com esta criatividade maravilhosa, com muita saúde, amor , paz e sucesso!!!
    Beijossssssssssss pra vocês
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce, parabéns para seu Bem, e para você também, que possam continuar felizes e juntos reinventando por muito e muito tempo, gosto muito dos seus reinventos, são inspiradores!
    Felicidades aos dois!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para seu marido e belo trabalho de reinventar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...