sexta-feira, julho 13, 2012


Nossas peças por aí...

3
Boa noite minha gente querida!!! Para iniciar um projeto, imaginamos como, quem, onde e para que será usado, pelo menos o Bem e eu fazemos essas perguntas, partindo daí o planejamento e a execução do mesmo. Ficamos felizes com o resultado final e até imaginamos um lugarzinho para decorar nossa casinha, mas somos pessoas desprendidas e o que importa é que o dono da peça sinta prazer em adquiri-la. Lembram-se dessa peça?
Então... Mirian é uma pessoa muito simpática que passou pela loja e se encantou com a peça. Como ela está montando uma loja de objetos e lembrancinhas artesanais, ficou com ela. O Bem a pintou de branco e hoje ela está lá, cheia de coisas lindas...

Juliana foi e voltou à loja várias vezes por conta dessa mesinha, agora já com o tampo de vidro e não sossegou enquanto não comprou:

É muito bacana a relação com as pessoas, falamos daquilo que gostamos e ouvimos opiniões. Dentre todas as outras peças vendidas, essa me emocionou:
Meu primeiro trabalho em mosaico vendido!! Uma senhorinha muito amável a levou. É muito bom ver pessoas que gostam, que admiram e que valorizam o nosso trabalho. Fazemos questão de contar a história de cada peça e mostrar a consciência ecológica sobre o que temos, o que compramos, o que consumimos e isso já deu fruto. Uma pessoa contou-nos que tinha trocado o assoalho da casa e gostaria de reaproveitar, mas não sabia como. Pediu-nos para ajudá-la. A madeira já está conosco e serão feitos lindos bancos. É isso aí, minha gente. Um fim de semana adorável para todos os amigos blogueiros!!




3 comentários:

  1. Dirce querida, que lindo post!!!
    É muito bom ver as pessoas gostando e valorizando a reutilização, o artesanato!!!
    Amei a peça na loja, apaixonei na mesa e fiquei super feliz que seu primeiro mosaico foi vendido. Eu vendi o primeiro vaso que pintei há 12 anos e nunca me esquecerei disso.
    Parabéns por suas conquistas, Dirce, vocês merecem muito!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  2. É dna Dirce divulgando a reciclagem e consumo sustentável! Parabéns! As peças q vc e o Bem fazem são muito lindas e muita gente deve ficar babando qdo vê! Vender estas peças é só o resultado de um trabalho feito com carinho, dedicação e amor!

    Beijokinhas e ótimo domingo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso falar de novo que adoro a criatividade de voces. Passo todos os dias e fico namorando as peças, pensando em levar todas para minha casa e fazer uma decoração com todas as obras de voces. Ainda bem que consegui a minha mesinha.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...