quinta-feira, outubro 31, 2013


Transformando uma cadeira velha...

4
Olá minha gente querida!! Retomei minha caminhadas e senti um pouco, mas vamos pra frente! Outro dia encontrei essa cadeira no lixo e logo vi que reformá-la para a mesma função não daria certo, pois estava muito comprometida. Então a trouxe para fazer isso:

Separei o encosto do assento e depois de lixar e lixar, pintei direto com acrílico azul (mistura que que fiz), aplique detalhes em stêncil, dei uma leve lixada e apliquei verniz.



Fiz o mesmo processo no assento. Fixei umas tiras de lona com o grampeador.


Não tenho antes desse vasinho, que foi repaginado 

 O assento virou suporte para o meu vaso, quer dizer panela de barro com antúrios.

Um grande beijo...

4 comentários:

  1. Muito bem aproveitado, amiga! Ficou muito bom!
    Um ótimo final de semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Sua cadeira ficou linda!
    Você sabe que fiquei apaixonada pelo azul?
    Acho que foi Deus que colocou aquela lata de tinta no meu caminho...
    Amei as plantas, estão lindas também!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Peças que iriam se acabar com o tempo se transformam em novas peças e uteis,nas mãos de quem tem vontade de mudar ,bjssssss

    ResponderExcluir
  4. linda arrasouuuuuuuuuuuuuu!
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...