sexta-feira, outubro 04, 2013


Olá...

5
Olá minha gente querida!!! Quanta saudade desse espaço tão especial para mim. Quanta saudade dessa gente querida, amada, tão especial para mim! Sei que a vida, bem como seus problemas continuam, mas vamos lá, sem murmurações. Não terminei tudo que programei. Meu computador precisou de um descanso também, chegou hoje, mas os problemas estão com a câmera que não quer enviar as fotos... continuo tentando, vamos ver.

Nesse fim de semana passado, estivemos em Serra Negra participando de um retiro de Casais de nossa igreja. O Bem e eu, somos líderes, vejam o que preparamos para os casais participantes. O tema foi INTIMIDADE.  Sobre a cama colocamos esses mimos: dois pares de chinelos e caixinha com bombons.

No trinco da porta, penduramos esse coração:

O quarto foi identificados pela foto do casal num bonito quadrinho

No aparador deixamos a sacola feita em tnt preta e aplicação de tecido com identificação do retiro, dentro o crachá, o caderninho para anotação e marcadores.

Foi um fim de semana abençoado. Mostrarei mais fotos e detalhes no blog  vilameloartes.blogspot.com na próxima semana.
Fizemos algumas repaginações e mostraremos a partir de segunda-feira, também voltarei com as visitas, estou muitas saudades de vocês.
Um grande beijo, volto com Escritos de domingo.


5 comentários:

  1. Nossa, quanto capricho. Com toda esta dedicação pode-se imaginar quanto deve ter sido bom e produtivo este retiro. Parabéns pelo trabalho de vocês: artesanal e espiritual!
    Grande abraço e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. BEM VINDA MINHA QUERIDA,SAUDADES DE SUAS ARTES.BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. pois è, atè porque não adiante ficar se lamentando, que è que tentar fazer algo de útil.
    como você,
    ótimo trabalho, como sempre.
    bom fim de semana


    baci

    ResponderExcluir
  4. Dirce querida, que saudades de ti! Que bom ter notícias suas!
    ESpero que esteja tudo mará! Amei as suas criações, lindas!
    Bjos e um final de semana abençoado
    Vero

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...