sexta-feira, junho 20, 2014


Reaproveitamento de garrafas

3

Olá minha gente querida!!! Estou correndo com tanta coisa, Logo contarei uma novidade. Hoje trago reaproveitamento de garrafas. Não precisa estar pintada, usei essa porque era a que tinha no ateliê. 



Fiz colagem com  papel (folhas de revistas) rasgado, sim, rasgado não deve ser picado. E quando rasgar, faça-o de modo que que fique uma borda branca. Observe na colagem. Ah, cuidado na hora de colar, pois a mesma não deve passar sobre o papel.


Depois de cobrir toda a peça com o papel, espere secar. Depois de bem seco, umedeça um paninho no thiner e vá passando sobre a peça, você vai ver que o paninho vai ficando escuro, então use a parte limpa e assim  sucessivamente até passar em toda a peça. 


Os papéis ficarão descolorido e o efeito é um marmorizado. Se quiser um efeito pedra, passe hidro betume e vá limpando. Decore a garrafa como quiser. Gosto do ar vintage, por isso fiz assim.



Fiz outras que mostrarei depois.
Ótimo fim de semana.
Beijos



3 comentários:

  1. Que bonita ficou! amo garrafa
    e assim com o papel, ficou divina!
    obrigada pela dica do hidro betume!
    bom fim de semana
    melhoras pra seu pai!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Lindo, ficou um show. parabéns pela arte e criatividade. Vc é uma artista das artes.
    Desejo a vc um lindo e abençoado final de semana. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Dirce surpreendente , eu sempre procuro , formas diferentes para decorar garrafas mas nada me atrai esta adorei, vou usar a ideia, bjsss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...