quarta-feira, fevereiro 15, 2012


Atitudes sustentáveis

3
Bom dia queridos amigos! 
Querem refletir um pouquinho comigo?


"É importante ter atitudes sustentáveis, pois os recursos naturais do planeta são finitos e, se os esgotarmos, esgotaremos nossas chances de prosperar", foi o que disse Gisele Bündchen para a revista Caras na semana passada. Espero o dia de todo ser humano ter consciência e atitudes sustentáveis. O Profeta Isaías já dizia que "... a terra está devastada, as cidades, destruídas e os campos tomados por estrangeiros..." e Deus continua dizendo através do mesmo Profeta: "... parem de fazer o mal, pratiquem o bem..." Como falta conhecimento! O Caminho está aberto, é só seguir. Cabe a cada um refletir, pensar e mudar aquilo que precisa ser diferente em si mesmo.

Então vamos lá, por meio da arte, da criatividade que cada um tem é possível ajudar a melhorar nosso mundo. O que há em casa hoje que pode ser reaproveitado, reutilizado?

Vou postar uma grade de ferro pequena que oi encontrada jogada por aí. Transformamos numa prateleira. Eu a vejo com umas violetas coloridas, mas como não as tinha na hora da foto...



Por enquanto está servindo de suporte para minhas garrafas, lembram-se delas?


3 comentários:

  1. Ai se eu achasse uma grade dessas!!!1 rs... doido de quem joga fora...

    Dirce, essas letrinhas de confirmação p saber se eu sou eu mesma (rs) são tão chatinhas...

    BJU

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce, coisas lindas essas que a gente vê por aí a partir de garrafas. Acho que a beleza está justamente no fato de serem tão despretensiosos... Quero ver a grade de ferro.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dirce, muito boa sua idéia. Tbm adoro reciclar,é sempre bom ne? ;]
    beijos e boa semana !

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...