quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Banquinho reciclado

5
Casa de mãe é TUDO de bom! O cheiro, a comida, a conversa tudo é gostoso... Amo estar lá. Não é longe e a vejo todo fim de semana, nos falamos quase diariamente por telefone.  Meu pai (conheça o que se passa com ele no meu blog docetom1998.blogspot.com) estava bem, rimos muito, aproveitei seus bons momentos. levei minha maleta e caixa com tintas, tecidos e grampeador pois sabia que queria dar uma cara nova para esse banquinho:
Fiquei feliz e orgulhosa de mim mesma porque fiz tudo sozinha! Desmontei, separei as peças, lixei, pintei, estofei e montei de novo, sozinha, apertei bem os parafusos sem a ajuda do Bem que apareceu só para conferir e aprovou. Minha mãe? Ficou orgulhosa de mim (rsrs, mãe é assim mesmo, né?).




Me empolguei e dei uma renovada nesse também. Estava lá, encostado ao muro tomando sol e chuva. Agora ocupa um lugarzinho legal na garagem onde o povo gosta de sentar e papear. Ela ficou feliz!





5 comentários:

  1. Adorei o banquinho!!! Ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q lindos, Dirce!!! Ficaram muito bacanas!!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, mais visita assim é bom demais. Vai embora e deixa a casa e a alma mais coloridas. Pudera não sentir orgulho de uma filha criativa e disposta assim. Seus trabalhos ficaram lindos. Amei a banqueta,parece tão forte. É bom trabalhar em peças assim, trabalham junto com a gente e aceitam os esfregões e apertões sem choramingar. Coisa somente para os fortes, os fracos já amolecem e desistem e não adianta muita cola e parafuso, pois logo amolecem e desanimam novamente. Questão de personalidade.
    Adorei o banco também, esse desenho em "V" que os bancos rústicos tem nos pés, me encantam. Agora a Dirce será sempre bom assunto na casa da mãe, pois cada um que sentar no banco vai lembrar de você e de seu capricho.
    Beijos e obrigada pelos votos. Fiquei surpresa ao ver que me admira.

    ResponderExcluir
  4. Dirce
    Venho agradecer tua visita ao meu blog e te dizer que estou adorando as tuas habilidades. Adorei o teu blog e o teu entusiasmo em transformar coisas sem graça em algo tão bonito. Os banquinhos ficaram lindos demais.
    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dirce, estou visitando o seu blog, e gostei muito do seu trabalho, da sua criatividade, e quantas dicas legais.
    Vou seguir o seu blog.
    Se você quiser faça uma visita nos meus blogs: O Gato Arteiro, Minha casa eu decoro, Mimos e Delicadezas com Gentilezas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...