sábado, fevereiro 25, 2012


Janela porta scraps

4
Olá queridos amigos, não gosto de ficar muito sem postar, mas é que estava trabalhando numa peça que amei fazer ( como se fizesse algo sem gostar!). dia 03 é o aniversário da filhinha de um primo muito querido nosso, fomos convidados para a festinha e então pensei: quero eu fazer o presente. Peguei essa janela, daquele grupo que achei numa caçamba:


Foi fácil, fácil tirar a tinta que já estava descascando, não precisei usar removedor. Bem depois de limpa fiz uma pátina branca, encerei, fiz os scraps (Confiram lá no blog vilameloartes.blogspot.com) para colocar encomendei os vidros que me entregarão só na terça-feira. Mas achei sem graça para como estava, faltava algo. Então pensei, pensei e fiz essa decoração que mostro o passo-a-passo lá no marcador pap ou passo-a- passo. Na terça-feira quando colocar os vidros e os escraps, fotografarei e colocarei aqui, nesse marcador, ok? Espero que voltem para conferir rssrs. Vejam como ficou:






4 comentários:

  1. Arrasou Dirce , amei de paixão ficou muito linda !
    Beijo e uma semana linda !

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce
    Que coisa mais linda que ficou. Você é muito criativa! Parabéns!!!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. bom dia Dirce.
    è sempre um prazer abrir o blog e encontrar carinhas novas,
    flor obrigado por me seguir.
    e claro que aceito o convite de ter seguir.
    volte sempre que quiser e fique a vontade.
    flor não sei se vc sabe que teu blog tem aquelas letrinhas de verificação.

    baci

    ResponderExcluir
  4. Olá! Te vi lá no blog da Fifia e vim conhecer teu blog - achei super interessante a ideia da lembrança do monóculo nas bodas de teus pais!!!
    Não sei se é meu navegador, mas não estou vendo as imagens de teus post :( - voltarei para ver! Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...