segunda-feira, março 05, 2012


Gostosuras...

4
Bom dia, minha gente querida. quero agradecer aos amigos seguidores e visitantes e me desculpar por ficar alguns dias sem postagens. Dois foram os motivos. Acompanhei meu marido para uns reparos básicos na casa de minha mãe. Voltei no sábado à tarde. Cheguei debaixo de uma chuva! E... fiquei sem net. Morar no sossego também tem seu preço. Qualquer chuva é motivo para problemas nos fios e aí minha net pifa! Mas já está tudo bem, o técnico acabou de sair daqui. Dona Ismailde, minha querida mãezinha é boleira, faz cada coisa! Tem setenta anos e mais vigor que eu! Auxiliei na decoração desse gostosura aí ó...


Fiz os moranguinhos com a pasta americana, uma delicia fazê-los, mas não saboreei. Era encomenda...

Falando em gostosura... Ah! Me lembrei do Aniversário de minha sobrinha em dezembro passado. Procurei otos e encontrei. Eu e o Bem (já disse que sem ele eu não sou ninguém), decoramos a festa. Vou postar algumas das lindezas que preparamos para Karine, nossa querida e meiga sobrinha:



Uma árvore de Sonhos de valsa!

Mas estou voltando... preparando uma reciclagens legais, esperem pra ver. Beijinhos adocicados a todos.

4 comentários:

  1. Q família, prendada, hein Dirce? Parabéns pra mamãe!!

    Beiinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce... quem nos dera ter uma árvore de sonho de valsa florindo em casa todos os dia, hein? hahaha! Muito obrigada por sua visita em meu blog... estou ansiosa esperando suas artes. Beijos e boa semana! Priscila

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce que bolo lindo e parece delicioso.
    Parabéns para a sua mãe, que maravilha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dirce querida, que lindo bolo!!! Dê parabéns à sua mãe!!!
    Amei a festa da Karine, parabéns pra ti e pro Bem!
    Linda e iluminada semana pra ti, minha amiga!
    Bjosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...