sexta-feira, março 23, 2012


Sinuosidade

4
Sinuosidade. Hoje levei minha mãe e meu pai ao médico. A consulta foi para ele. Como o consultório é muito pequeno, não é recomendável a entrada de mais que um acompanhante. Tive aguardar no saguão do prédio. Não lamentei. aproveitei o tempo para apreciar a arquitetura do lugar, ver os quadros ali expostos, o jardim. Sou assim, gosto de dar sentido aos momentos, ao presente. Como carrego sempre uma máquina fotográfica, aproveitei e assim não vi o tempo passar. Confira:
A sinuosidade no banco;
Nos passeios;
No espelho d´água;
Na mureta que circunda o lago;
Até a natureza mostra a sua curva...
Mais beleza...


Um sábado maravilhoso para todos vocês!!!!


4 comentários:

  1. Oi Dirce, linda as suas fotos.
    Obrigada por me responder sobre o descanso de panelas. Quando ficarem prontos eu vou postar no blog Minha casa eu decoro.
    Um lindo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce, obrigada pela visita, tbm sou como você gosto de aproveitar cada minuto do meu tempo, apreciando e aprendendo... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo, esse! Adorei! Bem ocupado o seu tempo!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce!

    Você esqueceu de citar o Edifício Itatiaia, projetado por Niemeyer,localizado em frente à Praça Carlos Gomes, em nossa cidade, Campinas/SP.
    Ele tem as formas sinuosas como Niemeyer sempre gostou. Na minha opinião é o mais lindo da cidade!


    Bjksss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...