sábado, março 17, 2012


CooperArtCamp

1
Na semana passada recebi um convite por email para uma exposição. Era da Adriana, uma amiga seguidora aqui do re-inventos e do vilameloartes. Fiquei feliz com o convite e fui conhecer a exposição. E aí que me dei conta de que era uma cooperativa, além de encher os olhos com as peças da Adriana, conheci dona Lenita, a presidente do estabelecimento. A Cooperartcamp é uma cooperativa de artesãos que trabalham em casa e expõem suas peças na loja, uma espaço aconchegante, gostoso, com muita beleza pra se ver. O atendimento é de terça à sexta das 10:00 às 18:00h, sábados e domingos das 9:00 às 14:00h, localizada na rua Júlio de Mesquita, 468 - Cambui, próximo ao Centro de Convivência. Além das vendas das peças, oferecem cursos. Fiquei feliz em conhecer um espaço para esse povo que ama arte e que mesmo com o artesanato se mostrado forte no mercado, ainda há muita gente achando que artesanato tem ser coisa barata! Ainda é preciso ter jogo de cintura... Bem, o fato é que hoje eu voltei lá com o Bem que também amou o lugar e ainda passeamos na Feira Hippie do Centro de Convivência e comemos um delicioso bolinho de bacalhau.

Ofereço a todos os meus amigos blogueiros um florido fim de sábado e um doce domingo. 


1 comentários:

  1. Oi Dirce que legal esse passeio. Eu também adoro ver artesanatos. E realmente o artesanato não é tão valorizado com deveria ser. As pessoas não sabem o trabalho que dá fazer uma peça artesanal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...