quarta-feira, março 21, 2012


Quadrinho Trapalhões

2
Olá minha gente querida! Parece que não posto há uma eternidade! Quer dizer postar meus re-inventos. Então vamos lá. Lembram-se da postagem dos talheres (marcador talheres)? Daquele garfinho humoristicamente atrapalhado? Isso mesmo, aquele com carinhas dos Trapalhões, pois é, resolvi eternizá-lo num quadro. Há um outro garfo que também amei por causa do cabo que é todo trabalhado com desenhos de rosas. As molduras eu usei o que eram partes de uma porta de armário. Vamos ver?


Já que estou postando vou mostrar como usei umas molduras de quadros que encontrei por aí e de telas que já rasgaram:


Amanhã tem mais...

2 comentários:

  1. Oi Dirce tudo bem?
    Adorei os quadrinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q belezura, menina! Amei!!! Muito lindos!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...