quarta-feira, dezembro 11, 2013


lindo!

1
Olá minha gente querida!!! Como é bom ter amigos! Sejam eles próximos distantes, virtuais... Agradeço pelas mensagens de carinho e conforto nesse momento triste de ver uma pessoa da família partir. Que Deus abençoe todos vocês.

Ganhei de minha mãe, essa planta já formada, ela ficava  próximo ao chuveiro da piscina e um dia alguém que me avisou que ela só abria flores à noite, mas esqueci-me disso. Trouxe para perto de da porta, onde bate mais sol e surpreendi-me ao chegar em casa já tarde da noite com essa maravilha:





Um grande beijo!





1 comentários:

  1. Dirce
    que eu saiba, essa planta é um tipo de dama da noite
    bem perfumada, não é?
    que ela venha enfeitar suas noites pra esquecer a tristeza que foi perder
    alguém que se gosta muito.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...