domingo, dezembro 22, 2013


Minha Gente queridaaaaaaa!!!!

0
Olá minha gente querida!!! Aproveito esse momento pra agradecer. Agradecer a todos meus amigos virtuais que me visitam, comentam, mandam e-mails, curtem meu trabalho e mesmo em momentos difíceis, continuam aqui, me abraçando, me dando carinho, deixando mensagens de ânimo, encorajamento. Como agradecer? Agradeço deixando minha amizade sincera, meu carinho eterno, meu abraço fraterno e votos de um Natal cheio de paz, de encontro com Cristo, um dia feliz!!!
Vi, gostei e amei registrar...

Mega 2013

Mega 2013

Paulicéia, uma cidade sem trânsito!

Uma boa advertência!

Móvel pertencente à fazenda Vassoural em Itu

Cadeira antiga, suporte p/ samambaia

Antiga panela de barro agora vaso de flor

 Em viagem ao Paraná, encontrei a ficha de meu pai, Sindicato Rural da cidade de Xambrê, onde morei.
 Araucária, a árvore símbolo do Estado do Paraná.

Ao ler as faixas o que você imagina? Panela para cozinhar! Não é... Panela aí é roda de carro! Isso é Paraná...

Ótima semana, bjosssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...