sábado, dezembro 28, 2013


Em 2014 vamos reinventar?

3
Olá minha gente querida!!! Tenho pensado e repensado sobre o Reinventos. As visitas continuam, graças a Deus, mas para alimentá-lo é preciso postar e para não sair da proposta original é preciso apresentar os trabalhos e aí entra algumas questões. Meu tempo encurtou, não estamos mais com  a loja, pois não dava tempo de cuidar (veja os motivos aqui: docetom1998.blogspot.com.br), a oficina está funcionando em casa, mas são outros trabalhos e entre um pensamento e outro recebemos algumas doações de peças que as pessoas não querem mais. Postarei logo e pretendemos voltar logo com o que temos. Temos esperança e bem sei que é preciso confiar nAquele que sabe todas as coisas. Deixo aqui algumas imagens do antes e depois de peças que transformamos!



Juntando essas peças fizemos isso:








Que venha 2014 cheio de bençãos do céus!!!
beijos!!









3 comentários:

  1. E viva a CRIATIVIDADE! parabéns ! Um 2014 cheio de ideias e oportunidades! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Dirce querida, eu amo todas as reinvençoes que vocês fazem!
    Tenho certeza que tudo dará certo, eu vejo o blog aberto e tendo cada vez mais visitas e sucesso.
    Este post está lindo!
    Desejo um 2014 abençoado pra ti e toda tua família!
    Você é muito especial, te admiro demais!!!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Dirce,

    Feliz 2014!
    Que seja um ano repleto de Paz e Saúde!
    E de muito trabalho também!
    Que venham muitas arteirices, minha amiga!
    Seu espaço é sempre gostoso de curtir, sabia?
    De qualquer jeito, tenha certeza!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...