segunda-feira, dezembro 02, 2013


Mesa restaurada

5
Olá minha gente querida!!! Ainda temos muitas peças que encontramos por aí ou que pessoas sem saber o que fazer com elas deixaram em nossa oficina. Lembram-se dessa peça? Ela chegou com parte do pé descolado,

faltando peça do encaixe,

e com parte so tampo queimado.

O Bem colou o pé, restaurou o tampo e pintamos de branco. Nesse fim de semana será usada num casamento como mesa para os noivos, bacana isso, não é? Do lixo ao glamour de uma festa!!!






Ficou maravilhosa!! Mostrarei como ficou na festa.
Ótima semana a todos!!!
Bjssssss

5 comentários:

  1. BEM ESTILOSA EM CASA TENHO UMA BEM PARECIDA QUE COMECEI REFORMANDO E FICOU PELA METADE TENHO QUE TERMINAR,ESPERO QUE SEU PAPAI TENHA MELHORADO,BJS TENHA UMA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Parabéns pelo ótimo trabalho, melhor dizendo, restauração!
    Achei que não tinha mais jeito...Rsrsrs
    Mas vocês aí realizam milagres, viu?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Dirce, ficou um show! Vocês são muito caprichosos!
    Beijos e um ótimo dia!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que beleza Dirce !!
    eu tenho uma mesa igual a essas, a minha eu pintei de branco e azul, o pè branco,e a base azul.
    ador.
    parabéns pelo belíssimo trabalho !!

    ResponderExcluir
  5. Linda demais, amo essas mesas!
    Corre lá no blog q tem sorteio!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-natal-com-parceria-ziph.html

    bjs!!!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...