quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Tempo

3
O que é o tempo? O sábio Salomão disse que há tempo para tudo. "...Tempo de rir e tempo de chorar, tempo de  abraçar e tempo de abster-se de abraçar..." A gente quer fazer tudo ao mesmo tempo! E aí, falta tempo. Quantas coisas deixamos num cantinho e fazer depois e esse tempo nunca chega! Estou assim, cheia de coisas nos cantinhos, mas falta tempo. Acabei de receber a notícia de que hoje é o meu último dia como professora, meu pedido de aposentadoria chegou ontem aos noventa dias, então poderei aguardar em casa a publicação no Diário Oficial. Um dia sonhado, esperado, e chego nesse TEMPO com o dever de missão cumprida! Espero que mais tarde, ao encontrar alguns de meus ex pupilos, que eu os encontre BEM e então terei  a confirmação de que cumpri bem o meu dever, mas há em mim, graças a Deus, o sentimento do dever cumprido.
A Deus toda honra, toda glória. Amém



3 comentários:

  1. Parabéns! Será que agora vem a hora de saborear sa conquistas, de passear, de curtir a vida com seus amados? Vai contando pra gente!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim retribuir e agradecer a visita e claro conhecer seu cantinho.
    Tenho um outro blog onde posto apenas meus trabalhos www.presentart.blogspot.com passa lá!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Dirce!!! Fiquei muito feliz com tua participação lá no blog, obrigada, flor, e cheguei num dia de comemoração, eeeeba, parabéns pela aposentadoria, um novo tempo para você que inicia, muitas bênçãos nesse novo caminho, bjinhos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...