domingo, janeiro 29, 2012


Reciclagem Coletiva

6

Marie, quis muito participar da reciclagem coletiva dessa semana. Agora parei um pouquinho para tentar. Amo reciclagem e aqui vai a história dessas garrafas. Obrigada pelo convite.


Outro dia uma colega de trabalho me disse: "Dirce, já que você recicla tudo, tenho umas garrafas de suco em vidro, você acha que dá para fazer alguma coisa? Posso trazer para não jogar no lixo?" É claro que aceitei a oferta da colega. Ela me trouxe e ficaram guardadinhas até que a criatividade apontasse algo para elas. Bem, acho muito bacana decoração com letras, já pensei em faz^-las em almofadas, em mdf para parede... Por que não nas garrafas?!


Usei tinta sintética brilhante vermelho para as letras e coraçõezinhos  e sintética branca para as bolinhas, sim, porque eu queria poá. Ah! as rosas são de minha roseira que com a chuvarada, não duram muito.

Essa postagem faz parte da Reciclagem Coletiva


                                                      Reciclagem Coletiva
Beijos a todas!
Dirce
re-inventos.blogspot.com

6 comentários:

  1. Olá Dirce! Adorei as idéias do seu blog, vou indicar a minhas amigas. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo, adorei flor, tá esperando o que pra colocar sua imagem lá, corre e poe no mosaico da reciclagem coletiva
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga !
      Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho pra você no Duas Moças !
      Tá aqui o link do post :
      http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/segunda-colorida-2-e-cheia-de.html
      Beijo no coração e ótima semana !
      Lílian e Vera

      Excluir
  3. Dirce querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiii suas garrafas, as garrafas LOVE!!! Que lindas que ficaram, parabéns pra ti!!!!
    Reciclar é TUDO DE BOM!
    Bjos e obrigada sempre por seu carinho!
    Te desejo uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia, Dirce!! Adorei!!

    Parabéns!!

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, gostei muito estou seguindo seu blog e retribuindo a visita ao meu, DEUS abençõe sempre, milagres e prodigios te acompanhe sempre amém.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...