sábado, janeiro 21, 2012


Família

1
Esse post é uma homenagem a minha família. Um verdeiro presente divino. Não é perfeita, mas é essa que eu amo, que me impulsiona a viver e dar o melhor de mim e sem ela não teria sentido! Família é um projeto de Deus. Quando entendemos assim, fica mais fácil aceitar, entender e amar a cada membro familiar com suas virtude e defeitos. Minha família me faz valorizar mais cada momento da vida. Valorizar cada momento junto. E a mensagem que prego hoje é que priorizem os momentos em família, as conversas, os causos, as lembranças. Como foi bom ouvir as histórias de meu querido pai, hoje ele bem que tenta, mas não consegue ir até ao final da história iniciada. O Alzheimer destrói cada dia suas lembranças... Mas com a força que vem de nosso Senhor Jesus Cristo, estamos passando com muita paz, amor e serenidade. Agradeço-te, oh! Deus pelo amor derramado em nossa família!

Esta a bela Carol. Neta mais velha desfilando a bolsa customizada.

Esta é a meiga Mariana desfilando a saia e colete customizados.

Meu primogenito Wesley e Camila, nora querida.


Meu caçula Weber e Fabíola, nora querida.

Meus pais amados.

Eu e meu amado, amigo, companheiro há 33 anos.



1 comentários:

  1. Dirce, obrigada pela visitinha. Quanto ao banner, acordei bem cedinho para ver se conseguia fazer, tentei através de explicação de vários site, mas nunca que dava certo, aff...consegui!!! bjocas uma tarde bem gostosa para você e essa família linda!
    bjuuus

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...