segunda-feira, janeiro 02, 2012


Bancos

6
Se você prestar atenção por ai, sempre vimos palet ou sobras de madeira, se passar por perto de uma marcenaria também é possível encontrar algumas sobras. Eu aproveito todas. Esse banquinho que o maridão fez, foi feito com sobras de madeira recolhidas em uma marcenaria:
Pensei em só pintar. Mas para um acabamento mais bonito, estampei um pedaço de lonita que já havia sido uma sacola. 


Então com um pedaço de espuma e o tecido estampado por mim, ficou assim:



Esse banco é o marco de como o nosso projeto começou. Já havia partilhado em casa,  um projeto que estava ainda só na mente que queria muito por em prática. Estava buscando a orientação divina para isso e esperava a ajuda e compreensão do Bem, pois sempre que expus algo, ele me ajuda a realizar. E foi assim que passando por determinado lugar encontramos a cabeceira e pés do que já havia sido uma beliche. E como já havíamos combinado, só traríamos para algo que valesse a pena ser recuperado. Examinamos as peças e certificamos que era madeira da boa! Pena que não fotografamos o antes. Mas olha como ficou:



6 comentários:

  1. Ficou lindo... Parabéns pelo projeto. O acabamento ficou impecável. E o local que ele ficou super aconchegante.

    ResponderExcluir
  2. Dirceeeeee! É você de novo, menina! Este blog está de babar! Sua criatividade aqui superou as expectativas! E este seu ateliê...Ai, que coisa mais rica! Parabéns de novo! Estou super te seguindo! Vou colocar este na lateral do meu blog, como Vele a pena visitar! Arrasou!
    Abraços e boa semana!
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce, tudo bem?
    Você pediu e eu aqui estou.
    E adorando o seu blog porque você e eu somos muito parecidas(adoro um lixo) e trago tudo pra casa.
    Suas reciclagens ficam muito bacanas, e vi a veneziana e pensei em indicar para você o Blog da Argina Seixas, uma artista plastica que pinta muito em venezianas, vá conhecer, ok.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. vim conferir... e agradecer sua visita e comentário no meu blog, que está começando... Tenha-me como mais uma amiga da rede ok? Tô curiosíssima pra "curiar" tudo aqui principalmente esta postagem de bancos, mas acredita que minha net hoje está péssima e não tô conseguindo abrir nenhuma imagem?! Mas amanhã farei isto bem feito , ah, se faço!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos! Estou esperando o Mô Meu chegar de Angola para fazer exatamente o que vc fez: reciclar um beliche! Vou fazer uma namoradeira (para namorar ele quando estiver no Brasil hehehe), mas pra isso preciso do bração de Mô Meu pra ajudar a serrar, lixar, pintar... essas coisas! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi ,
    amamos esse cantinho cheio de reciclagens do jeito que gostamos !
    Estamos seguindo e vamos voltar !
    Beijo no coração !

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...