sábado, janeiro 07, 2012


Fiz com latinhas de refrigerante

2
Já tenho um post aqui de flores que fiz de latinhas de refrigerante. Foram minhas primeiras tentativas e essas flores decoram uma janela reciclada (marcador janelas), que decora uma parede na casa da minha mãe. Inda bem que não desisti das latinhas... dá mesmo um trabalho! É na hora de cortar, na hora de pintar, vou te fala viu, mas acho que estou me saindo bem com elas. Tinha uma moldura que foi garimpada por aí depois, recuperada.
Não sabia se colocava espelho ou uma gravura, essa indecisão durou até que surgissem as flores de latinhas!

Amei fazê-las!!

Mas não parei por aí. Enquanto eu e o Bem, limpávamos e cortávamos as latinhas, ficamos imaginando o que fazer com o fundo delas. Não demorou muito e imaginei-os pintados de vermelho brilhante e surgiram lindas cerejas. Fiz as folhinhas e lembrei-me de uma bandeja de MDF que não usava mais. Pintei a bandeja de preto e colei as cerejinhas e folhinhas, pintei os cabinhos de verde. Confira:




2 comentários:

  1. Ficaram lindos os dois trabalhos. E a idéia da cereja com os fundos das latinhas ficou ótima. Super legal para decorar a cozinha. Parabéns mais uma vez pela criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma tambem, as flores eu pintei com spray, logo mais posto no meu blog como ficaram é para dar de presente. bj p vc Dirce

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...