segunda-feira, janeiro 23, 2012


Reciclagens

5
Entrei no famoso "quartinho da bagunça", não sei se toda casa tem, mas aqui em casa eu tenho um, encontrei pendurado na parede essas peças que há mais de doze eu pedi a um amigo serralheiro para fazer, pois na época eu trabalhava com decoração para casamento e ora eram suportes para velas, ora para flores. Como não atuo mais nessa área, eles ficaram penduradinhos lá até que meus olhos os encontrassem e hoje foi o dia. 

Bem, depois de limpá-los bem, fiz algumas flores de latinha de refrigerante e coloquei de modo que continuassem com a mesma função: suporte para velas.






Eles receberam tinta esmalte branca que o Bem aplicou com um compressor. Agora sim, estão lindos!!




5 comentários:

  1. Ola Dirce..obrigado por sua visita..amei o seu blog..este supote de velas ficou maravilhoso..ja sou sua seguidora..
    Beijos da Bruxinha
    http://abruxinhadostrapos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Deu uma renovada e ficou muito bonito, delicado! Adorei!!!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... não sei pq não estou conseguindo abrir as imagens... bjos pra vc...

    ResponderExcluir
  4. E ficaram lindas!!! Nota 10 para o "tapa no visual".
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, Dirce! É tão bom guardar umas coisinhas que a gente não precisa mais até ter alguma ideia bacaninha pra reincorporá-las à nossa vida outra vez!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogstpo.com

    ps.: espia sorteio lá no blog e participa!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...