quinta-feira, janeiro 26, 2012


Reciclagem em vidros

3
Outro dia uma colega de trabalho me disse: "Dirce, já que você recicla tudo, tenho umas garrafas de suco em vidro, você acha que dá para fazer alguma coisa? Posso trazer para não jogar no lixo?" É claro que aceitei a oferta da colega. Ela me trouxe e ficaram guardadinhas até que a criatividade apontasse algo para elas. Bem, acho muito bacana decoração com letras, já pensei em faz^-las em almofadas, em mdf para parede... Por que não nas garrafas?!


Usei tinta sintética brilhante vermelho para as letras e coraçõezinhos  e sintética branca para as bolinhas, sim, porque eu queria poá. Ah! as rosas são de minha roseira que com a chuvarada, não duram muito.



3 comentários:

  1. Tudo só precisa de carinho mesmo! Ficou lindo! E dá um efeito romântico, maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas,vem participar da Reciclagem Coletiva flor
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  3. Dirce amada de Deus,
    A Rose Marie está fazendo uma reciclagem coletiva e nesta semana é de garrafas recicladas, vale a pena participar, estou participando, pois o tema é bem interessante http://www.maniadmarie.com/ passa lá e dá uma olhadinha. Fique com Deus, que Ele te abençoe e te ilumine.
    Márcia

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...