segunda-feira, março 26, 2012


Mais cabides

7
Olá meu povo amado!!!! Estou aqui com muita dor, minhas tendinites resolveram aparecer me dizendo que lixar, cortar, raspar... por horas a fio, não faz muito bem aos tendões. Mas tudo bem, estou tomando um remedinho, lixando, cortando e raspando menos, creio que logo estará tudo bem. Então, vou postar mais um cabidinho que fiz. Essa peça era uma portinha de um gabinete de banheiro que achamos na rua. Só as portinhas e o duas gavetas estavam boas, e aí trouxemos para casa. São duas portinhas, mas trabalhei só em uma, como eu disse estou com dorites. Penso em fazer a outra e juntá-las, bem vou tentar peimeiro depois eu mostro.  

Tiramos as ferragens e o puxador. Limpamos, lixamos, limpamos de novo e então pintamos. Primeiro com um fundo preparador e depois acrílico laranja. No treliçado pintamos de laranja e limpamos em seguida para clareá-lo:
.
Lixamos levemente a moldura. Cera, duas demãos. Colocamos os ganchos que na verdade eram enfeites de uma mesa de centro. Escurecemos um pouco mais.





7 comentários:

  1. Dirce parabens ficou ótimo.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  2. Dirce,m vc é danada mesmo!!! nao para hein!!
    parabens!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce, tudo bem? Vê se cuida dessas dores direitinho, hein? Mas olha só... que lindo ficou esse cabideiro... Não lembra nada a portinha velha! Como você me inspita!!! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce, ficou lindo e diferente esse cabide.
    Continue se cuidando hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita, que coisa linda! Imagina sem as tendinites, né? Se cuida, menina!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dirce,tudo bem?
    Tô passando pra agradecer a visitinha e os comentários carinhosos.Aproveitei pra conhecer também o seu blog e adorei os trabalhos de reciclagem que você faz.
    Seja sempre muito bem vinda lá no blog.
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindo e funcional.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...