sexta-feira, março 09, 2012


Novos achados

3
Olá gente querida! Que tarde quente, mas agradável. Parei para postar meu últimos achados. Olha, nunca saímos de casa com a única finalidade de garimpar. Mas confesso que temos olhos treinados para isso. Outro dia passávamos por um local até desconhecido para nós quando entramos numa rua que parecia sem saída, mas na verdade sua continuidade era de terra com capim alto em suas margens e eis que vejo algo um pouco mais alto que o mato, paramos e nos deparamos com essa peça que fotografei já resgatada e acolhida em nosso ateliê:






Olha o detalhe, que lindo!!


Mas não para por aí. Como já disse esses dias estou sem o Bem. Ele me ligou pedindo para ir até tal praça que estavam jogando umas janelas lá. Fui mas não encontrei as janelas das quais ele havia visto, mas me deparei com essas que me apaixonei. Mesmo pesadas, consegui colocar no carro e trazê-las:





Tenho já um projeto lindo para elas. Vou deixar vocês dar nome  ao reinvento: será um _______




3 comentários:

  1. Biombo? hehehe! Lindas janelas!!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce tudo bem?
    Você sabe que de ver o seu exemplo, de bater o olho em alguma coisa que está jogada fora e dela você faz maravilhas. Então eu agora estou com essa mania, quando eu saio fico olhando para as coisas que estão jogadas fora, mas ainda não tenho esse olho clinico seu e nem toda essa criatividade rsrsr. Mas acho que já é um começo, não é mesmo?
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. ... Lindo Biombo para compor um de seus ambientes decorados com as suas maravilhosas peças reinventadas.
    Acertei???
    Bjs.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...