terça-feira, março 06, 2012


cabideiro

5
Olá povo amado, estou meio lenta essa semana, e já sei o motivo. É que a reforma do banheiro na casa da minha mãe continua e o Bem está lá ajudando. Sem ele fica tudo mais difícil no ateliê. É que funciona mais ou menos assim: eu penso e projeto a transformação, a reinvenção e quando vou falar pra ele, antes que eu termine ele já entendeu tudo e sempre vai além do que peço. É um homem PRESENTE divino! Também dia 24 passado completamos 33 anos juntos! É tempo, não é? Muito amor, muito carinho, muita briga, mas não ficamos um sem o outro, entenderam poque estou lenta?  Opaaaa! Mas alguma coisa faço sem ele, né!? Olha o cabideiro feito da parte frontal de uma gaveta encontrada no lixo e mais umas coisinhas que encontrei. O vaso está pintado, logo vou postá-lo, com os pés dessa cadeira sem encosto  montamos um banquinho que já está pintado, só falta estofar, sim porque eu quero estofado! Ah! Ficou essa outra peça que eu já lixei, mas não pensei o que vou fazer, se quiserem opinar, aceito sugestões.

Então, sozinha retirei a parte da frente, lixei bem e pintei com tinta spray na cor cereja. Tinha uns puxadores de resina em formato de flor que pintei de branco. Dei uma segunda demão para corrigir as imperfeições e coloquei os puxadores. Gostei da cor, gostei do resultado! Não deu ´para pendurar, pois o Bem levou várias ferramentas com ele.


O detalhe:





5 comentários:

  1. Que gracinhas!
    A pouco encontrei duas peças semelhantes e pintei-as também!
    Estão sobre minha prateleira, outro achado que encontrei por aí!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Espero que o comentário que enviei sobre o seu cabideiro seja aprovado, hein?
    Pois já escrevi dois em suas postagens e nenhum deles apareceu...(rs)
    Fique com a paz de Deus!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Olá Dirce, seu cabideiro ficou muito bonito. E adorei a cor que você escolheu. É tão bom transformar as coisas, adoro. rs
    Beijos.

    PortantoDecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo cabideiro... e cor bonita você escolheu! Estou de olho aqui para ver o que você aprontou com as outras peças que encontrou. Beijos, Pri!

    ResponderExcluir
  5. Que charme!!!! Essa cor é linda e as rosas de resina como gancho ficaram muito mimosos. Parabéns.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...