Olá minha gente querida!!! Arzinho gelado, gostoooso!! Bom para enfiar-me no ateliê e fazer coisas bonitas, mas outras tarefas mais urgentes me afastarão de lá, hoje. Por isso vou mostraressas mesas que fizemos há um tempo atrás e que já encontraram seus donos e fazem bonito por aí. Conversava outro dia com uma senhora que visitou o Re-inventos e achou tudo muito lindo, mas acha muito difícil vendas desses produtos pela minha clareza na história de cada uma aqui no blog, pois o preconceito e a não conscientização sobre a sustentabilidade, preservação ambiental dificulta muito. Concordo com ela. Mas o Re-inventos continuará aqui mostrando as possibilidades e viabilidades do quanto podemos contribuir para melhorar o nosso planeta no presente e para o futuro, não só na reciclagem e reforma de móveis, mas nas pequenas coisas do nosso cotidiano e que representarão muito num tempo não tão distante do hoje...
Postei no fanpage essa semana:
As peças de ferro fazem parte de minha coleção.
Essa mesa foi feita com madeira e janela de demolição.
Foi colocado vidro sobre o tampo
Essa mesa foi feita com pés de cabeceira de cama e janela de demolição
Foi vendida para uma cliente, admiradora do nosso trabalho. Também recebeu tampo de vidro.
Bom... e assim, como disse o Apóstolo Paulo: "Prossigo para o alvo que é Jesus Cristo" e vamo que vamo.
Ótima sexta para todos que por aqui passarem, comentarem...
Bjo, bjo
Dirce querida,
ResponderExcluirChego a crer no seguinte:
As pessoas que ainda demonstram preconceito e não são estão abertas com respeito à conscientização sobre a sustentabilidade, coisa e tal, não passam de seres sem um pingo de cultura e bom gosto.
Os Arquitetos (as), por exemplo, usam e abusam das tendências que envolvem materiais reciclados e madeiras de demolição.
Quem ainda demonstra orgulho e faz cara de nojo diante disso tudo, tenha certeza, são os mesmos que AMAM comprar móveis porcarias e ordinários nas lojas populares da vida, cujos nomes nem vou postar aqui, porque já são bem conhecidos por conta das propagandas televisivas.
Não, não quero questionar quem compra ou deixa de comprar móveis nas lojas populares, apenas cito aqueles que fazem cara de nojo diante dos móveis repaginados, a maioria de excelente qualidade!
No entanto vibram de alegria diante do que não vale um tostão em matéria de qualidade e beleza.
É a pura realidade, minha amiga!
Amei as mesas! Ambas são lindas de viver!
A turquesa e branca é um colírio aos olhos de qq mortal com bom gosto...
Já vejo essa peça numa imensa varanda de cor branca, sabe onde?
Na Ilha de CARAS.
Tenha um ótimo finde!
Bjksss
Pois é Nadja, ainda há muitas pessoas sem o conhecimento ou simplesmente fechando os olhos e tapando ouvidos para a natureza que geme suas dores causadas pelo descaso humano. Muitos tem seu olhar voltado só para o agora, não consegue erguer os olhos e ver à frente. Mas graças a Deus, há muitos sendo despertados e por vamos, nós, fazendo nossa parte num viver consciente. Bom fim de semana, bjs
ResponderExcluirDirce queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que mesas maravilhosas, fiquei babando aqui! Eu querooooooooooo!!!
ResponderExcluirA primeira ficou especialmente linda!
Dirce, eu acho que cada vez mais a sustentabilidade e as idéias recicláveis são aceitas, e vistas com bons olhos!
Graças à Deus!
Amei as artes de todos os seus posts! Andei meio sumida porque meu blog foi invadido, e deu o maior trabalho pra arrumar...
Te desejo uma semana abençoada!
Beijosssssssssssss
Vero