quarta-feira, maio 08, 2013


Pintura em vasos - Selo

0

Olá minha gente querida!!! Recebi, lá na Oficina do Móvel, a encomenda da pintura desses dois vasos.

São vasos de cimento. Passei seladora por dentro e pintei com  tinta acrílica azul. Passei pátina nos relevos. 

E envelheci com betume,

Foi assim a pedido da cliente que gostou muito.

Falando de vaso, olha o selinho lindo que recebi da Zizi, lá do blog http://facopinturinhas.blogspot.com.br/
Fiquei muito feliz, pois a Zizi é grande amiga e blogueira.
Então vamos lá...




Regras:
Devo dizer 11 coisas sobre mim
Responder 11 perguntas 
Escolher 11 blogs para repassar

Sou uma esposa, mãe, sogra, avó muito feliz! - Realizei prazerozamente minha missão como professora do Ensino Fundamental - Minha família, meu tesouro - Amo artes - Busco cada dia cooperar com o meio ambiente - Sou uma leitora apaixonada - A escrita é fundamental para mim - Gosto de servir aos que necessitam - Sou muito mão aberta (isso é bom, mas também pode ser ruim, o pior é que nem sempre sei quando não é bom) - Meus blogs significam muito para mim - Amo a Deus acima de todas as coisas e todo meu louvor e adoração são para a pessoa de Jesus Cristo.

1- Você acredita em Deus?
R - Sim, creio!

2 - Gosta de estudar?
R - Sempre!

3 - Uma realização?
R - Ah! tenho algumas: ser avó, dirigir veículo, conhecer o sertão nordestino

4- Sua cor favorita?
R - azul

5 - Comida predileta?
R - Amo todos os doces!!!

6 - Um hobbie?
R - álbuns de scrap, escrever

7- O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e vocês estivesse com ela?
R - " O Caminho é JESUSSSSSSSSSSSSSSS!"

8 - Duas músicas?
R-  Tocou-me - Luiz de Carvalho e Usa-me - Aline Barros
     
9 - Uma viagem?
R- Campos do Jordão com meu Bem

10 - Um instrumento?
-violão, amo ouvir meus filhos tocá-lo 

11 - Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
R - Com ele, claro! 


Dedico esse selo às blogueiras



Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...