sexta-feira, maio 31, 2013


Selinho!!!

0

Recebi esse selinho de uma pessoa muito especial para mim, a Nadja, http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/, um espaço aconchegante, cheio de informações, cultura e imagens belíssimas! Fiquei imensamente feliz e muito agradecida, pois tenho muito carinho pela Nadja e pelo Cacarecos!

1- QUE TE LEVOU A MONTAR O BLOG?

  R: Quis compartilhar minhas ideias e experiências sustentáveis, pois acredito que com pequenas ações podemos fazer diferença contribuindo para um ambiente saudável;


2- O QUE TE APORTA O BLOG,OU COMO ELE TE BENEFICIA?

R: Aqui se amplia conhecimentos, trocas empíricas, costumo filtrar, coisas ruins deleto, mas me emociono com comportamentos sinceros, atitudes honestas e coisas belas.



3- PLANEJAS COM MUITA ANTECIPAÇÃO AS POSTAGENS?

 
R: Não costumo planejar, tudo dependo de como me sinto, do resultado de meus trabalhos, tenho alegria em compartilhar, então compartilho assim que a peça fica pronta ou algo que sinta necessidade em postar.


4- TENS NOVAS IDEIAS PARA O TEU BLOG?

R: Tenho consciência da missão do blog, embora tenha recebido sugestão para mudar, não a farei, pois terei que desviar do principal objetivo. Quero, sim melhorar imagens e crescer no conteúdo.



5- QUANTO TEMPO TE DEDICAS A TEU BLOG?

R:  O tempo necessário para postagens diárias, visitar blogs amigos e responder questões.



6-  QUAL É O TEU MELHOR MOMENTO DO DIA PARA CRIAR, TE INSPIRAR E FAZER?

R: A inspiração vem primeiro na execução das peças e transporto-as para o blog.

7-  QUE LUGAR DO MUNDO GOSTARIA DE CONHECER?

R: Difícil registrar um lugar em especial, pois cada dia penso num lugar! Mas hoje eu queria estar juntinho do Bem, lá em Itu, numa fazenda maravilhosa!



8- QUAL É O SEU PASSATEMPO?

R: Ler um bom livro, uma boa conversa, cinema, teatro... 

 Bom, vamos as regras:

1- Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.
2- Responder a algumas perguntinhas.
3- Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.
4- Seguir o blog que nos concedeu o selo.
5- Comunicar aos blogs escolhidos que tem selinho pra ele.

Vou alistar os blogs, espero que fiquem felizes como eu fiquei.


Beijos a todas


0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...