sexta-feira, maio 31, 2013


Armário transformado...

1
Olá minha gente querida! Uma tarde movimentada aqui em casa, hoje. Caixa pra todo lado por conta da mudança da minha nora Camila. Estou triste, mas tranquila porque sei que estão bem, é só a saudade, mas vamos nos falando e tudo fica bem.  Quando Camila veio morar aqui na chácara, não tinha armário, pois tinham acabado de vender o apartamento. Transformei um guarda roupa em armário para a cozinha dela. Hoje, ela me olhava e olhava para o armário até me dizer: É... acho que cabe no caminhão... Percebi que ela estava determinada a levá-lo. Então disse: Você quer? Vai ficar bem na casa nova? Ela me respondeu:
Vou ficar com para sempre! Fiquei feliz! Vamos rever a peça?





Que Deus abençoe a vida deles. 
Bom  sábado, beijos

1 comentários:

  1. Dirce, parabens por mais um trabalho lindo, ficou maravilhoso.
    Menina eu tinha um armário desses há uns 20 anos atrás.
    Um domingo cheio de paz p/vc e familia.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...