quarta-feira, maio 08, 2013


Marcas - tempo - LOVE

7
Olá minha gente querida!!! Estou muito feliz, hoje. Meu filho chegou com nora e netas. Fiquei a manhã toda com elas, juntinhas! Retornam amanhã à tarde. Aí... Mariana me disse: "Vó, quero fazer uma peça com você para eu levar, quero fazer uma coisa junto com você, uma coisa só nossa, pra eu lembrar..." Emocionei, é claro e então fizemos uma peça só nossa!

Dei a sugestão e ela esperta que só, bora lá mexer nas maletas de ferragens do vô que cortou a madeirinha e ela mesma lixou e pintou.

Estava tão envolvida que não fotografei os preparativos. 

Teve momento de registrar a assinatura do trabalho 


Marca de nossas vidas!!!

Hora da pose para apresentar a arte!



Mariana é assim: extrovertida, falante, cheia de atitude! Que delícia de menina, a gente ri muito juntas.

Carol também veio, tem doze anos é mais alta que nós, inteligente e introspectiva, não chega a ser tímida, mas é reservada, tem boa conversa, nos entendemos muito bem, é coisa do olhar, ficar tempo sentadas juntinhas, só o silêncio falando por nós. Duas joias de valor inestimável. Agradeço a Deus por essas dádivas!
Bjs

7 comentários:

  1. Viu só?
    você estava apreensiva com a ida do filho
    agora voltam e matam as saudades!
    Você foi abençoada com uma neta linda
    e o quadrinho que ela preparou também ficou lindo
    Uma forma bem original de aproveitar os metais
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa Dirce, suas netas com você, a peça ficou linda, teve a quem puxar, parabéns pelas netas lindas, inteligentes e carinhosas.
    Que Deus continue abençoando vocês, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa Dirce, suas netas com você, a peça ficou linda, teve a quem puxar, parabéns pelas netas lindas, inteligentes e carinhosas.
    Que Deus continue abençoando vocês, bjos!

    ResponderExcluir
  4. Dirce querida, que lindas suas netas!!! Menina, me emocionei com o post, estou com lágrimas nos olhos!
    Também, com uma avó como você, é muito love!!!
    Que Deus abençoe grandemente você e sua família!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Que lindas a vovó e a netinha, esse trabalhinho q já se eternizou
    nos corações de vcs. Parabéns pela netinha um presente de Deus não é?
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, vocês! Parabéns, vovó com açúcar! Já vão pelo mesmo caminho da arte! Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Dirce que lembrança linda, já fez uma história que vai eternizar na vida de vocês, e é difícil as meninas de hoje em dia apreciarem um momento como este, amiga desde já te desejo um Feliz dia das Mães, fica com Deus. bj

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...