sábado, junho 01, 2013


Caixa repaginada

2
Olá minha gente querida!!! O momento da postagem é para mim muito especial. Termino uma peça e preparo a postagem, tenho muita alegria em mostrar o que faço e sei que assim minha amigas blogueiras me inspiram e impulsiona a fazer arte, alguém também pode se inspirar por aqui...

A ate de hoje é a repaginação de uma caixa organizadora de bijus. Pertence a uma jovem, muito bonita chamada Bruna. Gosto quando me contam a história da peça, pois viajo nela...
Recebi a peça assim:


Lixei bem e usei tinta acrílica para artesanato em toda a peça. Forrei com papel scrap o fundo da parte superior.

Usei papéis diferentes em cada gavetinha.


 Fiz pátina rosa escuro na peça e nos apliques:


 Dei acabamento com sianinha para acabamento do vidro com colas anteriores que não consegui remover

 No fundo feltro e sianinha:




Bom fim de sábado, beijos

2 comentários:

  1. Dirce,

    A caixinha ficou simplesmente linda!
    Gostei dos detalhes das gavetas.. Cada gaveta forrada com uma estampa diferente...
    A jovem Bruna deve ter ficado muito feliz, não é?
    Parabéns e continue sempre transformando não somente as peças que lhe vem em mãos, mas também a vidas daqueles que as levam pra você!

    Òtima semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Dirce querida, que trabalho MARAVILHOSO, parabéns!!!
    A caixa ficou linda de viver!
    Amo tudo por aqui, sempre!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...