segunda-feira, junho 17, 2013


É um cadeirão de bebê!

6
Olá minha gente querida!!! O dia está frio e isso não é muito bom para pinturas, retarda muito a secagem! Estou fazendo fuxicos! Tenho de fazer pelo menos quatrocentos deles para montar uma cortina numa loja. É um projeto bem interessante, tem várias coisinhas que estamos fazendo para nossa cliente. Mostrarei tudo, com certeza!
Então essa peça ficou pronta. Alguém ai que viu sabe o que é? Pois bem, vou mostrar.
Ela chegou assim:


A peça, na verdade é um cadeirão de bebê. A cliente que pediu a nova pintura foi a primeira bebê a usá-la, isso há mais de setenta anos. Seus filhos usaram, seus netos e agora vai para a nova bebê da família.


Acontece que a peça se transforma em carrinho!


Aqui a peça depois de lixada e pintada de branco.



Diferente, não é mesmo?  Muito linda!


Uma semana cheia de ricas bençãos pra todos vocês!
bjs



6 comentários:

  1. NOssa que lindo! mais lindo ainda é saber que o objeto conta uma historia tão antiga!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce!

    Esse cadeirão deve ser bem antigo, hein?
    Amei o modelo e a repaginação ficou ótima!
    Parabéns!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dirce!
    Há tempos não venho aqui!
    Tudo continua lindo e a criatividade à flor da pele, como sempre. Estou curiosa para ver a sua cortina de fuxicos. Haja paciência, amiga!
    Uma ótima semana para você e, quando puder, apareça!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. Um cadeirão de bebê então? tava desmontado, assim não vale!! hahahaha
    É uma peça muito linda mesmo, muito gostoso essa história de reaproveitamento para a família toda, eu vejo muito isso na TV.
    Berços, camisolão de batismo são um desses.

    ResponderExcluir
  5. Dirce
    você deve conhecer cada peça de móvel! essa eu nunca vi, muito diferente.
    Agora ficou super estilosa, graças ao capricho da pintura.
    A cor suave deixou-a moderna . O novo bebê vai adorar
    bj
    zizi
    Dirce, qdo for ao meu blog, coloque o link dos seus outros 2 blogs, por ffavor! bj

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDAAAAAA ESTOU A PROCURA DÊ UMA DESSA PARA MEU NETINHO,PORQUE TENHO MEDO DESTAS MODERNAS NÃO SINTO SEGURANÇA PEÇAS NÃO, ADOREIIIIIIIIIIII,BJSSSS

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...