sexta-feira, junho 28, 2013


Cortina e painel

3
Olá minha gente querida!!! Hoje foi muito corrido pra mim, fui na loja de uma cliente revestir o tampo de um balcão com azulejo, coisa simples, mas ficou bem legal, amanhã é só rejuntar. Vou mostrar como ficou a cortina de fuxico da loja Bo&Flo e o que estamos fazendo para esse espaço tão bonito!
Como disse, fiz algumas fotos com celular e outras o Bem tirou ontem, ficaram mais ou menos, pois como ele diz, não é bom nisso!





Acho que deu pelo menos para ter uma ideia!
Fizemos também um painel para o fundo da loja revestido de tecido. Usamos uma placa de mdf, manta e tecido de tapeçaria.

Acima foto de celular, abaixo com a máquina.

Semana que vem mostraremos aparador, mesinha e balcão, repaginados!!
Um ótimo sábado para vocês, bjs

3 comentários:

  1. Dirce ficou tão bonita!!!
    como você é prendada e criativa!
    eu ando com o "comichão" de fazer fuxico, eu já te falei
    tanto é que postei hj
    e lá tb tem um modelo parecido, só que não foi feito pela minha
    amiga Dirce
    o que achei interessante, é que a sua da pra abrir e fechar!
    posso colocar a sua lá também?
    beijão
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Dirce esta loja vai vender que tipo de mercadoria? Esta muito linda a decoração, Amiga agora decorando até loja, Deus é fiel amiga. Um bj enorrrrrme nocê.

    ResponderExcluir
  3. Dirce,

    Amei a cortina de fuxicos!
    Muito original e tipicamente brasileira, não é?
    O painel ficou lindo! E diga ao Bem que as fotos ficaram ótimas, viu?
    Parabéns a vocês, Dupla Dinâmica!
    Trabalhando e crescendo juntos!

    Tenha um domingo abençoado com muita paz!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...