terça-feira, junho 18, 2013


É charmosa, sim!

3
Olá minha gente querida!!  Há dias que acordo com vontade de fazer tudo, em outros, nem tanto, num estamos alegres, noutro tenho dores e tristezas, mas há algo em mim, que nada rouba, a paz que vem dos céus e gratidão por conhecer a Jesus!
Hoje vim mostrar a cadeirinha charmosa! O tecido foi a cliente que escolheu. Era Assim:

Recebeu nova pintura e tecido novo.





Registro aqui um texto  Dorothy Patterson que muito aprecio: "Gratidão é a inspiração dos cânticos mais melodiosos do céu. Seu fruto é alegria em tempos de luto, coragem nos dias de desalento, segurança na hora da solidão, paz em meio aos conflitos e satisfação da fome espiritual ou física"
Fiquem com Deus, bjs

3 comentários:

  1. Oi Dirce, eu sei que tem dias que se a gente pudesse nem saia da cama, mas olhe para o alvo JESUS CRISTO, e siga em frente, o nosso trabalho faz a cabeça ficar um pouco melhor, adorei a cadeira, vc sabe que eu amo este estilo, e achei lindo o tecido da cadeira. Parabéns por mais esta beleza. Que o Espirito Santo possa te dar forças para seguir em frente. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Linda cadeira! Parabéns pela repaginação!
    Amiga, força aí! Contamos com a ajuda de Jesus para guiar nossos passos na dura estrada da vida, lembre-se disso.
    Quem poderá contra Ele?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. ADORO ESTAS CADEIRAS, FICOU LINDA, BJS

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...